MASCFacebookInstagram

Marca GOV 110px

O Museu de Arte de Santa Catarina (Masc) está se preparando para mais uma grande exposição internacional. Desta vez, o espaço administrado pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC) receberá obras o artista catalão Antoni Gaudí em exposição com abertura prevista para o fim de agosto. 
 
Para tanto, o Museu estará fechado à visitação do público já a partir desta sexta-feira (22). Em breve, mais informações sobre a exposição.
 
 

MASC promove proposições educativas para o público em abril

No mês de aniversário de 45 anos da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), dando continuidade também aos eventos comemorativos dos 75 anos do Museu de Arte de Santa Catarina (MASC), a equipe do Núcleo de Ação Educativa (NAE-MASC)…

Visita "Do cheio e do vazio: MASC, uma história em construção" mostra ao público história e parte do acervo do Museu

No dia do aniversário de Florianópolis*, e dando prosseguimento à série de eventos em comemoração dos 75 anos do Museu de Arte de Santa Catarina (MASC), o Museu preparou uma tarde especial para o dia 23 de março, sábado. O…

MASC apresenta exposição-projeção e concerto no Dia da Mulher em comemoração dos 75 anos do Museu

Nesta sexta-feira, 8 de março, às 19h, ocorre no Museu de Arte de Santa Catarina (MASC), o segundo evento em comemoração dos 75 anos do Museu de Arte de Santa Catarina, a ser realizado, intencionalmente, no Dia Internacional da…