MASC

Destaques

MASC recebe exposição de Paulo Gaiad e ocupação do grupo Cena 11 | Clique e saiba mais..
Indicador Catarinense das Artes Plásticas. Autoria de Harry Laus e organização de Nancy Therezinha Bortolin.
ACERVO ON-LINE - Clique aqui para pesquisar obras em nosso acervo.

Arquivo de Notícias / Grupo "La Chorona" será a atração na segunda exibição no MASC Museu Musical. "Tico-Tico no Fubá", "Noites Cariocas" e "Brasileirinho" são alguns dos choros consagrados dentre o repertório do Trio. Dia 28 de novembro, quinta-feira, às 19h30. Entrada livre.

A Fundação Catarinense de Cultura e o Museu de Arte de SC iniciam o projeto MASC MUSEU MUSICAL.

Museu idéia, com novas áreas de respiro e voltado cada vez mais para o desenvolvimento contemporâneo e de vanguarda. Museu comprometido com a gestão democrática e participativa, que oferece Música e Arte para o espaço expositivo museal. Museu que visa gerar transformações intelectuais, emocionais, educativas e sócio culturais, atraindo públicos de todas as idades. Enfim, Museu que oportuniza também o conhecimento e a fruição das exposições que aqui acontecem.

As exibições musicais ocorrerão uma vez por mês, nas noites de quintas-feiras, e serão apresentadas por músicos de diversos gêneros e estilos. Com isso, teremos bossa-nova, jazz, chorinho, tangos e muita música erudita, além de pequenos grupos de dança.

Para a segunda apresentação musical, convidamos o grupo de choro "La Chorona", que brindará o público com um repertório de choros consagrados chorinhos. O evento está agendado para o dia 28 de novembro de 2013, às 19h30 no espaço central do museu.

 
| Exposições de Curta Duração |
 
    - Andersen em Florianópolis -
    - Três Fotógrafos Noruegueses -
    - Olhar Estrangeiro (Acervo do MASC) -
 
Abertura: 14/10/2013 - Visitação: até 01/12/2013
 
| Exposição Longa Duração |
 

    - MASC: Tempo, Espaço e Arte -

FONTE: MASC / Gerência de Projetos FCC

  

Comentários

Nenhum comentário ainda!


Horário de visitação: terça-feira a domingo, das 10h às 21h - Entrada Gratuita.
Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5.600 - Agronômica - CEP 88.025-202 - Florianópolis/SC | Fone: +55 48 3664-2629 | E-mail: masc@fcc.sc.gov.br